Você está aqui: Home › Pré - Vestibular / ENEM

Pré - Vestibular / ENEM

O Colégio Ideal de Tatuí no intuito de capacitar e qualificar o aluno para o alcance do sucesso no momento de escolha e acesso ao Ensino Superior de qualidade oferece uma versão de Curso Pré-vestibular e Preparatório para o ENEM, consistente e atualizada, obedecendo às referências estabelecidas pelo MEC.

O Pré-vestibular com Preparatório para o ENEM tem como finalidade preparar os alunos no sentido de adquirir competências e habilidades estabelecidas na Matriz de Referências divulgada pelo Ministério da Educação e que pressupõe colaboração, complementaridade e integração entre os conteúdos das diversas áreas cognitivas.

Disciplinas: Língua Portuguesa (Literatura, Gramática e Redação), Matemática, Biologia, Física, Química, História, Geografia, Inglês.

Temas: Saúde, Energia, Cidades, Poluição, Natureza, Evolução Científica e Evolução Tecnológica.